Últimas Notícias

FLANELINHA É MORTO PELO "AMIGO" DURANTE CONFUSÃO POR PONTO EM MANAUS


Um flanelinha foi assassinado na manhã de sábado (14/09) pelo o amigo de trabalho na avenida Cupiuba, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O flanelinha que morreu e está identificado com o nome de Diego Ferreira da Silva, 27, foi a vítima fatal depois de ser agredido com várias pauladas na cabeça por outro flanelinha que foi preso por policiais militares da 14ª Cicom.

O flanelinha preso foi levado ao pronto-socorro do bairro porque também foi ferido com pauladas que Diego aplicou em sua cabeça antes de morrer na luta corporal que eles travaram por volta das 9 horas após uma discussão.

A mulher do flanelinha que morreu não teve o nome divulgado mas ela confirmou que seu marido e o outro flanelinha sempre foram inimigos e tinham uma rixa pessoal antiga apesar de trabalharem reparando e lavando carros na mesma área.

O corpo de Diego foi removido do local por volta das 10h após ser realizada a perícia que constatou que as pauladas em sua cabeça foram tão violentas que provocaram traumatismo craniano.

O capitão PM Leonardo Luz, coordenado do Comando de Policiamento da Área Leste, confirmou que o assassino foi preso quando fugia correndo pela Avenida Itaúba e foi apresentado no 14º DIP para ser autuado em flagrante por crime de homicídio.

Nenhum comentário