Últimas Notícias

HOTDOG E HAMBÚRGUERES COM MOLHOS REGIONAIS ESTARÃO À VENDA COM PREÇOS PROMOCIONAIS NO PASSO A PAÇO


A Bulldog Dogueiria estará marcando presença na sexta edição do Passo a Paço que acontece entre os dias 5 e 8 de setembro, no Centro histórico da cidade e preparou um cardápio especial para quem for prestigiar o evento. O estabelecimento, localizado na Rua Rio Itannana, 435 – Vieialves, zona Sul de Manaus é conhecido por batizar os hambúrgueres e hotdoguers com nomes de cachorros e bois.

O ambiente é todo decorado com a temática animal e permite a entrada de pets. Para a feira do Passo, a chefe do estabelecimento Laysa Neves irá levar os tradicionais pratos da casa como o Bulldog, Boi Bandido e Lessie, entretanto, a novidade fica por conta dos molhos preparados especialmente para este evento. A chefe idealizou os molhos com as iguarias da região, dentre eles estão: Catchup de cupuaçu, Maionese de bacon, Mostarda de Tucupi e Barbecue de goiabada.


Os sanduíches estarão com preços promocionais, a partir de R$15. Vale lembrar ainda que a unidade do Vieiralves estará funcionando normalmente nos dias do evento.

Nenhum comentário