Últimas Notícias

REJEITADO: WILSON LIMA É VAIADO TRÊS VEZES DURANTE O DESFILE CÍVICO EM MANAUS


Durante o desfile cívico na quinta-feira (05/09), no Sambódromo, zona centro-oeste de Manaus, o governador Wilson Lima do Partido Social Cristão (PSC) foi vaiado três por mais de 15 mil pessoas presentes no local.

No momento das vaias a banda da Polícia Militar do Amazonas foi orientada pela assessoria do governador para subir o som da fanfarra que se apresentava no evento. Por três vezes consecutivas a situação foi repetida no momento cívico.


Wilson esteve acompanhado da prima dama do estado. mais de 50 unidades de ensino das sete coordenadorias distritais (CD) de Manaus e do interior do Estado desfilaram pelo Centro de Convenções e contou com a presença de representantes de instituições como Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), além de entidades como Abrigo Moacyr Alves, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Vaiado na Arena da Amazônia


Na partida entre Manaus FC e Brusque de Santa Catarina na série D na Arena da Amazônia localizada na avenida Constantino Nery em Manaus, no dia (18/08) Wilson Lima foi vaiado ao lado do deputado Estadual Álvaro Campelo (PP).

Quando o governador apareceu em um dos camarotes do estádio com o seu novo "sorriso colgate", um grupo de torcedores que acompanhavam o jogo, vaiaram o governador e gritavam."Dançarino, sai daí; volta pra TV A Crítica; Vai trabalhar laranja.".

Nenhum comentário