Últimas Notícias

ÁGUAS DE MANAUS SE POSICIONA SOBRE NOTIFICAÇÃO DA AGEMAN REFERENTE AO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMPENSA


A Águas de Manaus informa que recebeu a notificação e que irá analisar e responder a Agência Reguladora (Ageman) no prazo estipulado. A concessionária destaca, ainda, que todas as ocorrências registradas no bairro da Compensa no período de setembro e outubro já foram solucionadas após intervenções emergenciais na rede de abastecimento de água. Além disso, a concessionária também está realizando uma série de melhorias para a população da zona Oeste ao longo do ano, como a substituição de duas novas adutoras na área, entrega de um novo reservatório para os moradores e visita das equipes do programa “Vem Com A Gente” para a resolução de ocorrências no bairro.

A empresa vem trabalhando para aperfeiçoar seus serviços, evitando transtornos aos usuários e reforçando assim, o compromisso com a cidade de Manaus e o respeito ao cliente. A Águas de Manaus agradece a compreensão da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PAC´s e loja central da rua Leonardo Malcher.

Nenhum comentário