Últimas Notícias

ANGELINA JOLIE E MICHELLE PFEIFFER SE BEIJAM APÓS REVELAÇÃO DE CRUSH DA ADOLESCÊNCIA


As atrizes Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer estão viajando pelo mundo para fazer a divulgação de seu novo filme “Malévola: Dona do Mal” e trocaram um beijo, dias depois que Jolie revelou que tinha um “crush” (paixão adolescente) por Pfeiffer.

Dias antes da estréia em Roma do filme, Jolie, Pfeiffer e Elle Fanning concederam juntas uma entrevista para Acess Hollywood. Nessa entrevista, Jolie declarou que tinha um crush por Pfeiffer e que ela achava colega “muito sexy”. Ela se referiu especificamente ao papel icônico de Pfeiffer como Elvira no filme Scarface de 1983, Jolie também disse na entrevista que “amava” Pfeiffer em Grease.

Na entrevista, Fanning, que interpreta a princesa Aurora no filme também se declarou para Pfeiffer: “Eu te amei em Grease”. Então Pfeiffer perguntou para Jolie: “Eu era sua paixão adolescente?, “Definitivamente, eu sentia algo por você quando você cantou ‘Cool Rider’. Você estava muito sexy”, respondeu Jolie. E ela completou. “Eu tinha um grande crush por você.”

E então, dias depois, o beijo que Jolie sonhou na adolescência com Michelle aconteceu no tapete vermelho em Roma.

Nenhum comentário