Últimas Notícias

DIEGO PODE SER NOVIDADE NO FLAMENGO NO CLÁSSICO CONTRA O FLU


Com a temporada 2019 chegando ao fim, o Flamengo ganhou um reforço inesperado nesse final de semana: o meia Diego está recuperado de lesão e está relacionado para o clássico contra o Fluminense neste domingo (20), pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Ele pode entrar em campo pela primeira vez desde julho deste ano.

A notícia foi antecipada pelo próprio jogador neste sábado, pelas redes sociais. Em uma postagem, Diego tirou foto com outros jogadores do elenco do Fla, anunciando seu retorno. O jogador também passa a ser opção para o técnico Jorge Jesus na Copa Libertadores, onde o time decide vaga na grande final diante do Grêmio no Maracanã, no próximo meio de semana.


Nem os mais otimistas poderiam apostar na volta do meia este ano. O camisa sofreu uma fratura com lesão ligamentar na derrota para o Emelec, ainda nas oitavas de final da Libertadores, e tinha previsão de volta aos gramados entre quatro e cinco meses depois, também, de ser submetido a cirurgia no local - o que o deixaria virtualmente fora do restante da temporada 2019.

Nenhum comentário