Últimas Notícias

"ESTOU CHEIA DE BOLETO PRA PAGAR"; DIZ BRUNA MARQUEZINE


Bruna Marquezine respondeu ontem à noite, no Twitter, à crítica de um fã sobre a quantidade de posts pagos em seu Instagram. Ela negou ter muita publicidade na rede social, mas disse que gostaria de ter, pois são "muitos boletos para pagar". "Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", criticou o seguidor da atriz.

Bruna respondeu: "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar".


O fã contemporizou, agradecendo a resposta. "Espero que não tenha ficado chateada com esse tuíte aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas, então dá a impressão de ser tudo patrocinado, mas você faz o que quiser no seu feed. Adoro te seguir mesmo". 

No começo do mês, Bruna respondeu irritada, na rede social, a fãs que a criticaram depois de o colunista Leo Dias, do UOL, publicar um vídeo em que ela fica com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, em shows do Rock in Rio.

Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like, follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa?", questionou.

Nenhum comentário