Últimas Notícias

MC GUI TENTA SUICÍDIO APÓS POLÊMICA COM CRIANÇA COM CÂNCER


Um dos nomes mais comentados da semana quando o assunto diz respeito ao universo dos famosos foi o de MC Gui. Isso porque o funkeiro publicou em sua conta no Instagram um vídeo na qual surgiu zoando a aparência de uma menina durante sua passagem por um dos parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos. Ao perceber que estava sendo filmada, a criança ficou visivelmente constrangida com a situação.

A situação de MC Gui se agravou depois que veio à tona que a menina usava peruca em função de um severo tratamento quimioterápico contra o câncer. A história gerou uma profunda comoção nacional. O funkeiro, por sua vez, em nenhum momento admitiu sua culpa e apenas tentou justificar o injustificável em uma série de vídeos polêmicos em sua rede social. O posicionamento do artista ocasionou ainda mais revolta. 

Neste sábado, 26 de outubro, um boato envolvendo o funkeiro se espalhou como uma bomba. A informação vinculada por vários portais de notícias de fofoca no Instagram dava conta que MC Gui havia tentando suicídio após ingerir veneno para matar rato. Vários internautas ficaram horrorizados com a informação e tentaram a todo momento buscar maiores informações a respeito do estado de saúde do jovem cantor.

Porém, a notícia não passa de uma grande mentira. O perfill da Beyonce Destruidora acabou desmentindo a informação a respeito de MC Gui. Após a confusão relacionado a garotinha com câncer, o funkeiro viu sua vida transformar-se em um verdeiro inferno. Além de perder contratantes e ter shows desmarcado, o artista tem sido obrigado a lidar com as ameaças de morte, até mesmo para sua própria família.

Nenhum comentário