Últimas Notícias

MORADORES DO CASTANHO-AM RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DO RAMAL 13 NO MUNICÍPIO


Os moradores do ramal do 13 no município do Castanho, (distante 124 quilômetros de Manaus) estão há mais de 4 anos sofrendo com falta de infraestrutura municipal em uma área rural da cidade.

De acordo com a denúncia enviada por um morador do local, os estudantes estão frequentando a escola uma vez por semana devido as péssimas condições do ramal.

O estudante David Vasconcelos, 16 anos, que precisa do ramal para ir a escola conta as dificuldades enfrenta por ele e pelos os amigos no dia a dia. " É muito ruim ir para a aulas com o ramal nesta situação.Quando chove o problema aumenta ainda mais, temos que colocar sacolas no sapato, no mês passado tivemos quatros aulas, muitos dos meus amigos até ja desistiram," declarou o estudante.

Além da falta de infraestrutura no local, falta segurança pública e os moradores ainda aguardam por energia elétrica no local. " Precisamos de ajuda, olhem por nós prefeito Nathan Macena, estão esquecidos em uma calamidade pública", disse o morador.


Nossa equipe tentou contato com a secretaria de Infraestrutura do município de Castanho e com a assessoria de comunicação do prefeito Nathan Macena (Pros) porém até o fechado da matéria não conseguimos o contato. O espapo esta aberto para se manifestarem.

Nenhum comentário