Últimas Notícias

MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM POSTO DE GASOLINA


Um motorista de aplicativo foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (13), dentro de um posto de combustíveis no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco Rafael Silva Leitão, 28, e uma adolescente de 17 anos, saíram de uma casa noturna e pararam no posto na Av. Laguna.

No local, segundo relatos da jovem, Rafael estaria em pé, ao lado do veículo quando dois ou três homens chegaram em um carro. Um deles desceu armado e efetuou dois disparaos contra a vítima, que morreu na hora.

A polícia informou que vai analisar as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para identificar os suspeitos.

De acordo com a família de Francisco Rafael, ele não tinha envolvimento com drogas e trabalhava como motorista de aplicativo há cerca de quatro meses. A mãe do rapaz contou que ele morava com ela e o pai, no bairro Compensa, e não tinha conhecimento de inimizades ou desavenças. Francisco Rafael deixa um filho de 5 anos.

Nenhum comentário