Últimas Notícias

NA BALADA, WILSON LIMA VOLTA DANÇAR NA CARA DA SOCIEDADE


Ao som de Guto Lima com musica de Luciano Kikão - jogando o gelinho, o ex-presentador de televisão e governador do Amazonas Wilson Lima do Partido Social Cristão (PSC) voltou à balada para dança na cara da sociedade, só que desta vez junto com a primeira dama Taiana.

Com a saúde do estado na unidade de tratamento intensivo (UTI) e os salários dos profissionais de saúde atrasados, com zero de investimentos em segurança pública com um estado comandado por facções, salários dos professores congelados e ainda atrasados e sem Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) no vídeo parece que o governador esta pouco preocupado com sua capacidade administrativa de governar o Amazonas.

Sem consciência pesada do seu desgoverno ao lado da primeira dama Taiana, o governador Wilson Lima aparece no vídeo enviado a nossa redação dançando na cara da sociedade. Nossa equipe tentou contato com a assessoria do governador, porém não conseguimos. O espaço está aberto para se manifestarem.

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário