Últimas Notícias

SEM NADA GRATUITO, WILSON LIMA FAZ FESTA PARA PROFESSORES NA ARENA DA AMAZÔNIA


A festa organizada pela a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) no ultimo sábado (19/10) na Arena da Amazônia em comemoração ao Dia dos Professores em Manaus foi marcada por protestos e desrespeito aos educadores por parte do ex-apresentador de televisão e atual governador Wilson Lima.

Em um vídeo enviado a nossa redação, as mesas disponibilizadas no evento custavam R$20 e todos os consumos no local eram pagos, foi liberado somente água gratuita para os mestres.

O Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus (Asprom) esteve em frente a Arena da Amazônia para cobrar os atrasos salariais o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o décimos terceiros salários que vai sair somente no próximo ano.

Na ultima sexta-feira (18/10) professores da rede pública estadual de ensino do Amazonas, postaram um vídeo nas redes sociais rasgando os ingressos enviados pela Seduc para as escolas estaduais convidando para a festa do Dia dos Professores.

Nenhum comentário