Últimas Notícias

BULLYING: " ME FAZIAM PEGAR PILHA COM O ÂNUS", DIZ DIEGO HYPOLITO


Após receber críticas na internet, o ginasta Diego Hypolito, que assumiu ser gay no início deste ano, usou sua conta no Instagram para fazer um longo desabafo sobre sua sexualidade e o bullying que sofreu quando era criança.

Na publicação, ele revelou que, durante os treinos, o técnico junto com outros atletas o obrigava a “pegar uma pilha com o ânus”.

“Meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo!”, contou.

Tudo começou quando um jovem questionou Diego sobre ter ou não um lado político. O comentário se deu após ele dizer que não se considerava “nem da esquerda e nem da direita”.

“Você assumiu sua orientação e fez relatos sobre o bullying graças à esquerda. Somos nós que levantamos essas bandeiras, você se desfruta do que conquistamos e não dá valor a isso”, disse o seguidor.

Confira o desabafo completo:

Oi grande, boa noite! De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois se fala isso não conhece minha história! Eu vim de raízes muito humildes, 7 anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesmo época me prendiam em um caixa de Plinto, que era chamado de caixão da morte! O tamanha é igual a um caixão, meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! E eu como passava fome dentro de casa, pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho dos três filhos de serem ginastas em um lugar melhor, mas na verdade financeiramente foi muito pior pois ficamos 6 a 8 meses sem energia e lembro do desespero da minha mãe pois não tinha o que comer. Não falo de proteína, não tinha nem arroz e só tinha como acender o fogão com fósforo! E 49 centavos que era o preço, muitas vezes não tínhamos como comprar e eu só tive coragem de falar sobre sobre esses Bullyings e sexualidade dentre etc de coisas com minha família com 31 anos de idade tenho 33! E a matéria que foi feita sobre minha sexualidade! Nem era sobre isso pois eu, Diego, acho que sexualidade nem deveria ser pauta e sim minhas vitórias pessoais! Eu aprendi a amar o próximo, pois Jesus que foi crucificado por mim, por vc e todos anos foi perfeito! Eu não sou perfeito e estou longe de ser! Mas quero ser uma melhor pessoa! Fazer o bem e etc ande comigo uma semana de sua vida se puder aí vc irá me conhecer antes de ficar falando o que acha! Não falei isso como intriga ou algo do tipo, nunca falo pelo pessoal mas passei muito em minha vida e nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém! Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado! Pois estou longe de ser, para Deus sou muito e vc também igualmente a mim! Ótima noite querido! Qualquer coisa mande direct e de dou o direito de conviver comigo uma semana! Aí vai ver se falo as coisas da boca para fora! Ótima noite”.

Nenhum comentário