Últimas Notícias

EM MANACAPURU-AM, HOMEM É PRESO COM PORÇÕES DE OXI E BALANÇA DE PRECISÃO

 

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manacapuru, na noite de quarta-feira (06/11), por volta das 22h30, prenderam em flagrante o reincidente Railson Pereira da Silva, 42, com duas porções de oxi e uma balança de precisão digital. A prisão ocorreu na rua Afonso Pena, bairro Correnteza, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP Manacapuru, Railson estava sendo investigado pela equipe da unidade policial por envolvimento no tráfico de drogas, naquela cidade. Segundo as investigações, o indivíduo estava realizando a venda ilícita do material entorpecente no município.

“Realizamos diligências e montamos campana nas proximidades da casa de Railson. Momento depois, percebemos uma movimentação suspeita no local e, a partir disso, realizamos a abordagem dele. Durante vistoria na casa, encontramos entre as madeiras que estruturam a residência, numa parte que tinha fundo falso, uma porção de droga e uma balança de precisão”, relatou Torres.

Conforme Rodrigo Torres, a equipe policial continuou a vistoria no imóvel e encontrou mais uma porção de oxi. A partir disso, foi dada voz de prisão a Railson. O delegado enfatizou que o infrator já possui passagem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Procedimentos – Railson foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DIP Manacapuru, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Nenhum comentário