Últimas Notícias

EM MANAUS, FLAMENGUISTA É PRESO COM 120 TROUXINHAS DE OXI


Policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (08/11), por volta das 17h, um homem de 21 anos, com 120 trouxinhas de oxi, um aparelho celular e a quantia de R$ 48, em espécie, proveniente do tráfico de drogas. A prisão do infrator foi efetuada na rua Santa Marta, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 13º DIP, a equipe da unidade policial chegou ao infrator por meio de denúncia anônima feita ao número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas no endereço mencionado.


“Ao tomarmos conhecimento da situação, nós nos deslocamos até o endereço mencionado, onde constatamos as informações e encontramos o jovem realizando a comercialização ilícita. Durante abordagem e revista, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio do 18º DIP para a realização dos procedimentos”, relatou Cunha.

Procedimentos – O rapaz foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco.

Nenhum comentário