Últimas Notícias

FIM DE SEMANA SANGRENTO EM MANAUS


Entre o fim da tarde de sábado (23) até a madrugada desta segunda-feira (25), a capital amazonense registrou dez mortes violentas, espalhadas por quase todas as zonas de Manaus. Em grande maioria, os crimes foram causadas por arma de fogo.

Os casos tiveram início por volta das 17h de sábado (23), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, quando um homem foi assassinado enquanto a vítima assistia à final da taça Libertadores.

Na madrugada desta segunda-feira um homem, ainda não identificado, deu entrada no hospital com ferimentos de tiro. Ele não resistiu. Confira os outros casos:

Sábado

Em seguida, por volta das 21h30, de sábado (23), um outro jovem de 19 anos foi assassinado com mais de dez tiros na Rua Careiro, bairro São José, Zona Leste.

Já por volta das 22h30, um adolescente de 16 anos morreu, vítima de arma de fogo, após ser assaltado na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus.

Na Zona Leste de Manaus, por volta das 23h50, um jovem também foi morto a tiros na Rua dos Abacates, no bairro Jorge Teixeira.

Domingo

Na madrugada de domingo (24), um homem não identificado foi encontrado morto, a tiros, na Rua Miranda Leão, bairro Centro, Zona Sul da capital.

No Tarumã, Zona Oeste, por volta das 6h, um homem de 42 anos foi vítima de arma branca em um flutuante na Marina do Davi.

Já no fim da manhã de domingo (24), uma mulher foi encontrada morta a facadas no pátio de casa, no Lírio do Vale. Ela foi vítima de arma branca. A família suspeita que um conhecido tenha praticado o crime.

Com os pés e mãos amarradas, um jovem de 23 anos foi encontrado morto em uma área de invasão no bairro Tarumã, Zona Oeste. O caso se deu por volta das 17h10. Segundo a polícia, o jovem estava bebendo quando homens em um carro, o levaram até o local próximo a um igarapé e o mataram com várias pancadas na cabeça.

No Rio Piorini, Zona Norte de Manaus, um homem de 32 anos foi morto a tiros após ter ido cobrar o aluguel do inquilino da companheira. Segundo a polícia, o suspeito ficou com raiva pela cobrança e acabou atirando contra a vítima três vezes e fugiu do local.

Segunda-feira

O último caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (25). Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem não identificado morreu após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, vítima de arma de fogo.

Em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas e aguarda posicionamento do órgão por conta das mortes registradas durante o fim de semana em Manaus.

Nenhum comentário