Últimas Notícias

JOANA DARC É DEBOCHADA AO SER COGITADA COMO CANDIDATA Á 'PREFEITA DE MANAUS'


A líder do governador Wilson Lima na ALE-AM, deputada Joana Darc Protetora dos Animais (PL), é considerada na base aliada opção que o grupo do  (PSC) tem para disputar a Prefeitura de Manaus, em 2020.

Eles relatam que há pesquisas internas indicando que o nome da parlamentar aparece em estudos eleitorais com um considerável ponto de partida: seis pontos percentuais.

Durante as eleições estadual de 2018 a deputada era apoiadora do ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) que tentava a reeleição.


Após a derrota de Amazonino nas urnas, a deputada imediatamente se tornou líder do governador eleito Wilson Lima do partido socialista Cristã (PSC).


O assunto de sua candidatura foi publicado em um site de notícias local de Manaus, e os internautas fizeram ironias e deboches da deputada estadual. Veja alguns prints abaixo:



Em um dos comentários um internauta escreve:" Só quem é leso mesmo para acreditar nessa mulher. Ela nem gosta de animais, ela faz isso para comover os bestas de Manaus", afirmou. 

Nesta ultima postagem apurada por nossa equipe, outro internautas relembra a CPI do combustíveis que a deputada estava há frente e que acabou em pizza: "Essa que fez uma CPI do combustível de nada. Essa ai é sem noção, sai dai Joana defensora de empresários. Estamos de olho", disse outro internauta.

Joana Darc foi eleita em 2016 para o cargo de vereadora de Manaus pelo o partido PL e deixou o mandato após 02 anos para concorrer uma vaga de Deputada Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) onde foi eleita.

“Acredito que tenho competência para cumprir essa missão. […] Se as pessoas quiserem o meu nome, eu vejo como uma possibilidade”, disse ao site.

“Manaus nunca teve uma prefeita. Se o meu nome ou de outra mulher aparecer, eu acho válido apoiar. O pleito tem que ter mulheres. Elas sempre são vice. Isso é frustrante!”, desabafou.

Nossa equipe tentou contato com a assessoria da deputada por telefone, porém não conseguimos em nenhuma das tentativas. O espaço no PCT está aberto para Deputada se manifestar caso se sinta prejudicada.

Nenhum comentário