Últimas Notícias

NUA E COM O BUMBUM PARA CIMA, NÚBIA OLIIVER PEDE: 'ME CHUPA'


Núbia Oliiver tornou a provocar os internautas ao posar completamente nua nas redes sociais. Ousada, a beldade empinou o bumbum e fez caras e bocas. Na legenda de uma das publicações, fez um pedido.

“Me lega, me lambe, me chupa, me usa. Mas não fode com a minha vida dizendo que é amor à primeira vista”, declarou a beldade. Como de praxe, os fãs foram à loucura com os cliques de Núbia.

Recentemente, a beldade criou um perfil inusiato no Instagram para os amantes de pés. Na biografia do @nubiafeet, a famosa explica porque deu início à página: “Atendendo pedidos dos meus seguidores do universo feet. Com todo carinho!”.

De acordo com Nubia, o perfil só foi criado após uma enxurrada de mensagens dos fãs e uma sessão com um podólatra. “Ele massageou meus pés por meia hora e confesso que amei!”, disse, segundo publicação da RedeTV!.

“Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores em apenas algumas horas. Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado, estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer”, declarou a artista, que já possui quase 4 mil fãs na nova conta.


Os internautas, diante das variadas fotos dos pés de Nubia, deixam elogios ao longo dos posts. “Seus pés são maravilhosos, de enlouquecer”, “Os pés mais lindos do mundo”, “Que delícia de pézinho, meu sonho beijá-lo” e “Dedo gostoso com chantilly” são algumas das manifestações.

Nenhum comentário