Últimas Notícias

OS BAMBAZ COMANDA CARNAVAL FORA DE ÉPOCA'SE JOGA NA FOLIA', NO PODIUM DA ARENA DA AMAZÔNIA


Manaus já deu o 'start' para o carnaval e para a abertura desta folia, no dia 27 de dezembro, a partir das 20h será realizado o melhor carnaval fora de época do Brasil, o 'se joga na folia com Rubynho do Oz Bambaz', no podium da arena da Amazônia, localizado na Avenida Constantino Nery, Flores, zona Centro-Sul da capital. 

OZ BAMBAZ está entre as maiores bandas de swingueira do Brasil. A banda que está na estrada desde 2001 e é dona de diversos hits, como 'Manuela', 'Mão na cabeça e rala, 'ela é dog e outras. A mais nova música da banda é 'princesinha', que foi lançada recentemente e é uma das promessas para virar hit do carnaval de 2020. 

Além de Rubynho, o carnaval fora de época vai contar ainda com as participações de Uendel Pinheiro, Banda Marrakesh, Grupo Estrelas e João Victor e Rodrigo. Nos intervalos, a Dj Rafa Militão e Dj Leiru são quem comandam a pista de dança.

As vendas para o primeiro lote dos ingressos começam nesta terça-feira (26) pela internet no site do shopingressos.com e nos pontos físicos das Óticas Diniz do Manauara, Amazonas e Sumaúma Shopping e na UaiSô no Millenium shopping. Mais informações podem ser obtidas pelo (92) 99459-0680 ou pelo Instagram @colorseventosmanaus.

SERVIÇO:

O QUE:  Oz Bambaz comanda carnaval fora de época 'se joga na folia', no podium da arena da Amazônia 

QUANDO: 27 de dezembro de 2019 - Sexta-feira 

ONDE: Podium da Arena da Amazônia - Avenida Constantino Nery - Flores 

Eduardo Figueiredo


Nenhum comentário