Últimas Notícias

PATIXA TELÓ ''SUMIU'' PARA SE PREPARAR PARA O JOGO BENEFICENTE "AMIGOS DO GUMA VS AMIGOS DA PATIXA" QUE ACONTECE EM DEZEMBRO


Com o alvoroço de que havia desaparecido, com grande repercussão na mídia local, inclusive com uma linha de busca entre amigos já sendo montada para encontrá-la, a figura folclórica do Amazonas, Patixa Teló, surge como uma lenda que é contada nos Festivais Folclóricos de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), no qual ela é fã de carteirinha, afirmando que seu sumiço é por conta dos preparativos para participar do grande jogo beneficente que acontece mês que vem, na Arena da Amazônia.

O jogo beneficente "Amigos do Guma VS Amigos da Patixa", que está em sua segunda edição, é considerado o “Jogo do Século”, e contará com a participação de diversas personalidades amazonenses, artistas locais e nacionais, apresentadores de TV, radialistas, parlamentares, esportistas, entre outros. 

O jogo é marcado pela disputa acirrada entre os amigos da Patixa Teló contra os amigos do apresentador de TV Guma, que entram ao campo da Arena da Amazônia para um grande evento de futebol.

Para os amigos da Patixa Teló, a segunda edição do jogo significa uma revanche em relação ao jogo anterior, que aconteceu no ano passado e consagrou campeão os amigos do Guma. 


O objetivo do evento é entrar no clima de natal e ajudar o próximo, dando alegria, diversão, um momento de lazer e curtição com a esperança de momentos melhores.

Organização 

De acordo com o organizador do evento, a ideia é reunir celebridades amazonenses em um jogo beneficente com clima de rivalidade, mas, acima de tudo, solidariedade para com as pessoas carentes do Estado do Amazonas. 

Convite de Whindersson Nunes 

O evento foi tão badalado no ano passado que o Youtuber e comediante Whindersson Nunes fez o convite especial para que todos prestigiassem o jogo beneficente “Amigos do Guma VS Amigos da Patixa”. 
Depois de comer tambaqui, andar de iate e disparar “respeita Manaus” em seu perfil da rede social, o comediante fez o vídeo com os personagens principais do “Jogo do século” “Amigos do Guma VS Amigos da Patixa”. 

Entrada 

Com 1kg de alimento não perecível, você poderá trocar por um ingresso. Cada pessoa pode levar quantos quilos quiser e buscar mais de um ingresso. Para melhor atender o público, vários pontos de troca de ingressos serão espalhados por toda Manaus. 

Arrecadação 

Na primeira edição do evento foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos, sendo 6 toneladas doadas para as pessoas vítimas do incêndio do Educandos. 

Evento 

Data: 07/12/2019
Sábado
A partir das 15h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário