Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS, NO BAIRRO CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DA CAPITAL


Na tarde de quarta-feira (30/10), por volta das 15h30, a equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, Elmano Saraiva dos Santos, 49; Natanael Ferreira de Souza, 25, e Washington Araújo de Lima, 47, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Com o trio, foram encontradas porções de cocaína, maconha e oxi, além de uma balança de precisão. As prisões ocorreram na rua Santo Expedito, bairro Cidade de Deus, na zona norte da cidade.

Segundo o titular do 18º DIP, as diligências em torno do caso tiveram início depois que a equipe de investigadores da unidade policial recebeu informações, por meio de denúncia anônima, de que três indivíduos estariam comercializando drogas nas imediações do endereço mencionando.

“Assim que chegamos na rua Santo Expedito, situada no bairro e zona supracitados, nos deparamos com Washington e, após abordagem pessoal, constatamos que havia material entorpecente nos pertences dele. Em seguida, o infrator não só confessou o delito, como delatou os comparsas, identificados como Elmano e Natanael, que residiam na mesma via pública. Após revista aos outros dois indivíduos, também encontramos substâncias ilícitas em posse deles”, explicou Cunha.

De acordo com a autoridade policial, ao todo, foram encontrados uma porção e sete trouxinhas de cocaína, uma pedra média e 38 trouxinhas de oxi, em posse do trio. Além disso, na ocasião, também foi apreendida uma balança de precisão digital, que era utilizada pelos infratores para a venda dos materiais entorpecentes.

Flagrante – O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis os infratores foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Nenhum comentário