CONTRA GLOBO, CRIVELLA NEGOCIA DESFILE DE CARNAVAL COM REDE TV
Depois de cortar a subvenção de R$ 500 mil às escolas de samba do Grupo Especial do Sambódromo, cujo desfile é transmitido pela TV Globo, o prefeito do Rio entrou em contato com a direção da Rede TV! e negocia patrocinar a transmissão de parte dos desfiles das agremiações dos grupos B, C e D
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), prepara um novo ataque contra o Grupo Globo.
Após dizer que a Prefeitura não irá mais responder a pedido de reportagem do grupo de mídia da família Marinho, alegando perseguição política, ele entrou em contato com a direção da Rede TV! e negocia patrocinar a transmissão de parte dos desfiles das agremiações dos grupos B, C e D.
As escolas tradicionalmente se apresentam na Avenida Intendente Magalhães, no bairro de Campinho, zona Norte da cidade.
Caso a parceria se concretize, será a primeira vez que os desfiles da Intendente terão transmissão de uma rede nacional de televisão. As escolas se apresentam de sábado a terça-feira ali sem cobrança de ingressos.
Marcelo Crivella já cortou a subvenção de R$ 500 mil às escolas de samba do Grupo Especial do Sambódromo, cujo desfile é transmitido pela TV Globo, sob a alegação de que não daria mais ajuda financeira a nenhum evento que cobre ingresso.
Nenhum comentário