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CONTRIBUINTE PEREGRINA PARA PREFEITURA DE MANAUS TROCAR UMA LÂMPADA PÚBLICA NA RUA


Uma contribuinte do município, 56 anos, moradora da rua São Cirilo (antiga rua Criciúma) no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus esta há mais de um mês, tentando solicitar a substituição de uma luminária onde fica localizada sua residência e não tem seus protocolos de atendimento atendido pela a equipe da Manaus Luz.

As tentativas iniciaram no dia 09 de novembro 2019 através do aplicativo Manaus+Luz. A dona de casa até chegou finalizar todas as solicitações mais o problema é que as equipes de operações de ruas formada por eletricista dão baixa em todos os seus protocolos e cadastram no sistema como seus pedidos já estivesse sido atendido.

Já foram mais de seis solicitações somente pelo o aplicativo Manaus+Luz. Insatisfeita e desacreditada a aposentada partiu a solicitar por telefone pelo o 0800 201 0001 porém não obteve sucesso, ela já soma mais três solicitações todas dadas baixa no sistema por supervisores, técnicos, eletricista e engenheiros.
"Não sei mais quem recorrer, não estou pedindo nenhum favor, eu sou contribuinte do município e tenho meus direitos respeitados, meu IPTU já chegou na minha residência. Não sei porque serviço público falha tanto! Parece que não existe um supervisor para fiscalizar esse tipo de baixaria", frisou a dona de casa.


Além do descaso da Prefeitura de Manaus com o cidadão, a consumidora relata o perigo que a escuridão representa para ela e toda a comunidade que necessita sair a noite para ir ao supermercado, feira, academia e igreja e não tem iluminação pública.

Nossa equipe tentou contato com assessoria da Manaus Luz, porém não obtivemos  nenhuma resposta para repassar a você cidadão da Rua São Cirilo. Tentamos contatos com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) da Prefeitura de Manaus, porém fomos ignorados mais uma vez pela a equipe.

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