Últimas Notícias

ENTERRO DE ARLINDO JÚNIOR ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA EM MANAUS


O enterro do cantor Arlindo Júnior acontece na manhã desta terça-feira (31), às 10h, em Manaus. Segundo familiares do artista, o sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O cantor morreu na noite de domingo (29) após luta contra um câncer. O corpo dele é velado desde as 10h desta segunda-feira (30) no Centro de Convenções Vasco Vasquez. Autoridades, artistas e fãs compareceram e prestaram homenagem a Arlindo.

Durante o velório o filho do cantor, Arlindo Neto, falou que a história do pai "é imortal".

"Acredito que seja a vontade de Deus. A gente tenta ser forte, tem que mostrar para a família essa força. Não é fácil, mas eu sei que a história de Arlindo Jr. é imortal. Ele vai ser imortal e tenho certeza que ele está lá no céu, ao lado do Senhor, dos meus avós. Ele fez a história dele aqui, deixou seu legado e agradeço por tudo", disse.

Arlindo Jr.


A carreira de Arlindo Jr. como levantador de toadas teve início no fim dos anos 1980, quando ele se tornou levantador de toadas do Boi Caprichoso, em Parintins. A função foi responsável pelo salto profissional. Por mais de 20 anos, Arlindo conquistou títulos e cantou as toadas clássicas que embalam festas de bumbás pelo Amazonas até os dias de hoje.

Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário