Últimas Notícias

MULHER FICA EM DÚVIDA SOBRE NAMORADO QUE REVELOU DESEJO POR OUTROS HOMENS


Uma situação real, até bastante comum mas pouco comentada pelas pessoas que não admitem, acabou gerando uma discussão na Internet acerca de relacionamentos e a bissexualidade, ou melhor ainda, a sexualidade.

Segundo noticiado pelo portal Queerty, uma mulher foi ao fórum do site Ask Amy pedir ajuda, revelando que seu namorado recentemente lhe confessou ser bi-curioso. 

O casal se conheceu em uma festa no ano passado e imediatamente se deu muito bem. “Ele parecia muito interessado em mim durante a fase inicial do namoro, e depois oficializamos em abril”, disse a mulher sobre o início da relação.

As coisas estavam ótimas … por um tempo. Então, no verão passado, ele jogou a questão, que pra ela, caiu como uma bomba: “No meio do verão, ele admitiu para mim que pensava que era bissexual”, contou ela, que ainda lembrou que eles chegavam a falar em formar uma família… mas seria isso algum tipo de impedimento, afinal?

Ela explicou: “Embora ele diga que nunca teve um relacionamento com um homem, afirmou que seus desejos vinham aumentando e deixando-o com fantasias eróticas.”

Acontece que ela afirma agora que se sente enganada e em dúvida se mantém o relacionamento ou não: “Ele está dividido entre querer manter o relacionamento comigo ou terminar, porque ele diz que não sabe se poderia ter um relacionamento monogâmico a longo prazo sem que possa ter essa ‘permissão’“, disse ela.

Entretanto, algo que ela não questiona é mudar as regras da relação: “Falamos sobre terminar para permitir que ele explore sua sexualidade já que eu consideraria estar em um relacionamento aberto emocionalmente destrutivo”, afirmou.

Agora, ela se pergunta: “Eu não sei se incentivá-lo a ficar comigo é egoísta, pois não está permitindo que ele descubra quem ele realmente é. Estou perdida, magoada, confusa e não sei o que fazer. Qual é a sua opinião? Estou sendo possessiva? Egoísta? Sensata?”, questionou ela aos usuários do fórum.

Nas respostas, maior parte dos comentários garantiram a ela que não está sendo mesquinha ou egoísta. “Você parece alguém que está se esforçando muito para manter um relacionamento estável e monogâmico com um homem que está lhe dizendo – de todas as formas que ele sabe – que ele quer (e precisa) explorar”, escreveu um dos comentário com mais likes.

Já um outro afirmou: “Você está pensando em em bebês, e ele está pensando em … bem, ele está pensando em muitas outras coisas, a maioria das quais parece levá-lo para outras pessoas e outros relacionamentos”.

“Você precisa deixá-lo ir já que estar em um relacionamento aberto não seria saudável para você. Ele foi honesto e você deve apoiá-lo como amigo, enquanto ele descobre quem ele é – e o que ele quer”, conclui um outro comentário.

E qual seria seu conselho pra ela? Já passou por algo parecido? Comenta aqui embaixo!

Nenhum comentário