Últimas Notícias

PROJETO HAPVIDA + 1k REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO NO CSU DO PARQUE 10


Uma festa de encerramento e confraternização será realizada no dia 07 de dezembro, a partir das 7hs, no CSU do Parque 10, localizado na Av. Perimetral, 22, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

O um evento será para professores, alunos do +1k e público em geral, com o objetivo de fazer a inclusão e união das equipes dos diferentes polos existentes no projeto, além de promover a qualidade de vida e saúde, com diversas atividades físicas de dança, funcional, recreação com as crianças, e algumas gincanas.

De acordo com o coordenador do projeto Hapvida +1k, Anderson Martins, “O projeto foi bem aceito pelos alunos amazonenses, que acabaram cumprindo suas metas propostas pelo projeto e assim adquiriram uma qualidade de vida melhor. Espero que o projeto ganhe mais força neste ano de 2020, para que possamos ajudar mais e mais pessoas a aderirem uma qualidade de vida saudável”, declara Anderson.

Programação

07:00 - Alongamento geral
07:00 - Aulas de ritmos
07:30 - Corrida
07:30 - Recreação com as crianças
08:00 - Treinamento funcional
09:00 - Alongamento final e encerramento
09:30 - Café da manhã (para professores e alunos)

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Faz parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 155 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 141 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).

Nenhum comentário