Últimas Notícias

TRÊS HOMEM TIRAM JOVEM DE 17 ANOS DA CAMA NA CASA DA NAMORADA E MATAM COM 30 TIROS


Um adolescente de 17 anos foi assassinado com 30 tiros na madrugada desta quarta-feira (4) na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima dormia na casa da namorada quando três criminosos entraram no local e o retiraram da cama.

De acordo com a polícia, por volta das 2h desta quarta-feira (4), em um táxi, o adolescente chegou à casa da namorada.

A moça informou em depoimento que, em seguida, o mesmo veículo retornou e chamou o adolescente. Ele disse para o condutor do carro que não iria, pois tinha que dormir.

Quase duas horas depois, quando o rapaz dormia, três homens armados entraram na casa, retiraram o adolescente de cima da cama e o assassinaram com 30 tiros. O trio fugiu em um carro de modelo Ônix de cor prata.

A polícia verificou que o adolescente possuía passagem na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) por tráfico de drogas e roubo.

A DEHS tentou entrar em contato com algum familiar da vítima, mas até o início da manhã desta quarta-feira (4), ninguém compareceu na sede da especializada.

A moça namorava com o rapaz há três meses, segundo a polícia. O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário