Últimas Notícias

VIDEO: DIEGO HYPOLITO É TROCADO POR DRAG QUEEM EM CAMPANHA DA KY


Depois de ser extremamente criticado nas redes sociais por ser um LGBT assumido e dar apoio publicamente a um presidente assumidamente homofóbico, o atleta Diego Hypólito teve sua imagem desvinculada da campanha da marca de lubrificantes íntimos KY, que tinha sido lançada 2 semanas atrás e viralizado justamente pelo atleta ter topado ser o garoto propaganda de um produto do tipo pouco após sair do armário publicamente.

Só que a KY não contava com o close errado de Diego bem na semana seguinte, o que atingiu em cheio não só a reputação do atleta perante LGBTs por apoiar um LGBTfóbico, como da própria marca. Não foram poucas as reclamações do público LGBT pela Internet sugerindo, após o apoio de Hypólito a Bolsonaro, que usassem marcas concorrentes de lubrificante íntimo.

Com novas imagens da campanha sem o atleta sendo divulgadas em suas redes sociais nos dias seguintes, a KY respondeu discretamente seguidores que questionaram a ausência de Hypolito.

“Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha. A gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”, disse a KY através de seu perfil oficial em resposta no Facebook.

Depois disso, em um novo vídeo oficial da campanha, a KY trouxe a drag queen Dora, que também compartilhou o comercial em seu Instagram.


Nenhum comentário