Últimas Notícias

VÍDEO: EM MANAUS, FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADO DANÇAM PARA CLIENTES E VIRALIZAM NA INTERNET


Um desafio que foi lançado pela a direção de uma rede de supermercado em Manaus neste mês de dezembro entre colaboradores que envolvendo dança, música, motivação vem ganhando destaque e viralizando na internet.

A proposta da campanha foi montar uma coreografia da música "Pesadão" da cantora Iza, com apresentação dentro da loja com clientes em compras. Para a gerência do grupo a ideia foi motivar os funcionários a entrarem no clima de fim de ano, ajudar no desempenho e melhorar cada vez mais o atendimento da rede.

Cada filial montou sua coreografia, gravou e disponibilizou os videos na redes sociais. Haverá premiação interna entre os videos que tiverem o maior número de engajamento, destaque e visualizações.

Estão na disputa as lojas dos bairros Compensa, Via Norte, Flores e a loja localizada na avenida Grande Circular nº 9094, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, próximo a Bola do Produtor.

A viralização dos vídeos estão dando o que falar entre clientes e funcionários. Nossa equipe disponibilizou o vídeo da loja Grande Circular, no Jorge Teixeira neste link:https://www.facebook.com/edgar.fonsecakenjji/videos/2786368451486537/

A ação faz parte do desafio ‘Força Máxima’, proposto pela direção do supermercado a todos os funcionários, em comemoração ao aniversário de 8 anos da empresa. Os colaboradores de todos os setores foram desafiados a criar uma performance de flash mob, que consiste em grupos de pessoas que se reúnem para executar uma coreografia, repentinamente, gerando surpresa em quem está próximo. Todos deveriam gravar um vídeo e enviar para o setor de marketing.


Nenhum comentário