Últimas Notícias

VIN DIESEL ENLOUQUECE FÃS COM NU MUSCULOSO E "BANANA"


O ator Vin Diesel fez a sua própria versão de uma obra do museu Art Basel de Miami ao mostrar o seu corpo musculoso em uma foto no Instagram. Ele é visto cobrindo as suas partes íntimas com uma toalha e uma peculiar “banana” pendurada.

A fotografia da estrela de Velozes e Furiosos é inspirada no controverso trabalho do artista italiano Maurizio Cattelan, e o resultado é sexy e único. Com o post, que chega a mais de 1,7 milhão de curtidas, o ator enlouqueceu os seus fãs ao expor os seus músculos, os quais mostram a sua virilidade, admirada por muitos dos seus seguidores ao redor do mundo.

Vin Diesel usou um simples “Haha…” como legenda para apontar o humor que ele queria expressar com a sua fotografia, mas despertou as mais variadas reações na rede social. Houve muitos comentários engraçados e em tom de admiração na sua conta: “deus grego”, “um homem sexy”, “adoro bananas”, “oh, essa fera é muito sexy”, “o corpo dele é muito gostoso”, escreveram os seus seguidores.

A “BANANA” MAIS CONTROVERSA AGORA É DE VIN DIESEL

Muitos memes surgiram desde que o artista italiano mostrou o seu trabalho em Miami: uma banana presa com fita adesiva cinza a uma parede branca. A obra de arte é o fruto, que conseguiu ser vendido a um colecionador francês por 120 mil dólares, segundo o El Comercio.

A obra, intitulada Comediante, ganhou um toque de loucura depois que o artista David Datuna descascou e comeu a banana na frente de um grupo de observadores que não acreditavam no que ele estava fazendo.

O “artista faminto”, como se autodenominou, recebeu um convite para deixar o espaço depois da sua ousada “performance”.

O ator de Hollywood ousou fazer algo similar ao “descolar a banana” — mas não comê-la, e sim colocá-la na sua toalha branca.

Nenhum comentário