Últimas Notícias

EMPRESÁRIOS, LOJISTAS E APRECIADORES DE PAREDÕES DE SOM SE REÚNEM PARA TRATAR DA LEI DO DEP. JOÃO LUIZ


O grupo das lojas Prado Som Car, localizada na rua Visconde de Porto Alegre, zona Sul de Manaus, postou na manhã na ultima quinta-feira (16/01) um banner convidando as equipes de som automotivo, lojistas e apreciadores para uma reunião que terá como tema a proibição do uso do som automotivo em postos de gasolina e locais públicos do Amazonas.


A reunião vai tratar da nova lei de nº 5.073 sancionada pelo o governador Wilson Lima no dia 07 de janeiro, criada pelo o Deputado Estadual João Luiz (partido Republicanos) que proíbe o uso de equipamento de som automotivo, os conhecidos paredões de som, em ruas, praças públicas ou postos de gasolina que terá o veículo apreendido.


O assunto também será discutido no interior do amazonas, no próximo domingo (19/01) na rua Dr. Luzardo Ferreira de Melo Jauaryll, no município de Itacoatiara distante 270 quilômetros da capital Manaus.

A reunião será organizada pela a Associação de Som Automotiva de Itacoatiara/Am (Assaiam). Nossa equipe tentou contato com assessoria de comunicação do Deputado João Luiz, porém não conseguimos contato. 

Nenhum comentário