Últimas Notícias

EX- INTEGRANTE DE COMPANHIAS NACIONAIS DE DANÇA REALIZA CURSOS DE BALLET CLÁSSICO E TEATRO MUSICAL


O educador, maître de ballet, coreógrafo e diretor cênico Marcos Veniciu realiza, a partir desta segunda-feira (13), dois cursos de férias: Ballet Clássico e Teatro Musical.

As aulas acontecem no Espaço Cultural Márcio Costa, localizado na rua Monsenhor Coutinho, 267, Centro, zona sul de Manaus.

Ao todo, são quatro turmas, sendo duas de Ballet Clássico (segunda, quarta e sexta, das 18h às 19h30, e sábado, das 14h às 16h) e duas de Teatro Musical (segunda, quarta e sexta, das 19h45 às 21h15, e sábado, das 16h30 às 18h).

As turmas dos dias de semana encerram no dia 31 de janeiro. As turmas de sábado terão aulas até fevereiro. O investimento custa R$ 150 para cada turma.


Histórico

Marcos Veniciu é amazonense e iniciou a carreira em Manaus, participando de vários grupos, dentre eles o Ballet Experimental do Teatro Amazonas e o Gedam.

Depois se mudou para São Paulo, onde passou a integrar o Ballet Stagium, dançando em vários países da Europa, e também fez apresentações com companhias de dança do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 99287-8784.

Nenhum comentário