Últimas Notícias

FRESQUINHA: POLÍCIA MILITAR DESTRÓI 300 PÉS DE EVA QUE CURA E ACALMA


A Polícia de Maués Prendeu na tarde Quinta-Feira (09/01) Raimundo Torge Gomes (63 anos). A Equipe da Polícia Militar de Maués deslocou-se em direção à região dos Rios Apoquitaua e Pacoval, para averiguar diversas denúncias de Tráfico de Entorpecente naquelas Localidades. Ao chegar na Comunidade Galileia, um casa foi Revistada e nela foram encontradas (100g) de Substância Entorpecente Supostamente (Maconha) e (04) Espingardas, ninguém foi preso na residência pois o proprietário havia empreendido fuga do local. As diligências, que duraram o dia todo, levaram os policiais à Comunidade Pajurá, onde seria o local de armazenamento de entorpecentes. 

A casa revistada foi de um elemento conhecido como Pacú, que seria o dono de uma Plantação de Maconha na Região. Pacú não estava no local mas seu paradeiro foi repassado aos policiais. Chegando ao novo local onde Pacú estaria morando, a Comunidade Santa Maria, foram encontradas, em sua nova casa, (70g) de Substância Entorpecente Supostamente (Maconha) e (01) Espingarda, no local descobriu-se que ele estaria pescando. 


Iniciou-se então buscas nos igarapés da região até que por volta das 15:00hrs foi localizado elemento Vulgo “Pacú”. Com ele foram encontradas mais 1(00g) de Substância Entorpecente Supostamente (Maconha) e (01) Espingarda. Ao ser indagado sobre a plantação de maconha, Pacú confessou ser o dono e levou os Policiais até o local, onde foram encontrados diversos Pés de Maconha e um barracão, que foi destruído, usado para beneficiar o entorpecente. 

Diante dos Fatos o indivíduo foi encaminhado ao 48º DIP com sua Integridade Física e Psicológica Preservada para serem realizados todos os procedimentos cabíveis. O elemento permanecerá preso e ficará aguardando Decisão Judicial.

Materiais Apreendidos durante a Operação:

(02) Espingardas Calibre 28
(03) Espingardas Calibre 36
(01) Espingarda Calibre 20
(270g) de Substância Entorpecente Supostamente (Maconha)
(300) Pés de Maconha (Estimado)

Nenhum comentário