Últimas Notícias

INSTITUTO IAPOAM REALIZA AÇÃO SOCIAL VOLTADA PARA COMUNIDADES INDÍGENAS


Na próxima quinta-feira (16/01) das 09h às 15h o  Instituto de Apoio aso Povos Originários da Amazônia  (Iapoam) localizado (antiga escola Saldanha Marinho) na rua Saldanha Marinho nº 717 bairro Centro, zona Centro-Oeste, estará realizando cadastros de vários serviços voltados para comunidades Indígenas no Amazonas. 

De acordo com a presidente do Instituto serão oferecidos mais de 200 serviços aos Povos Indígenas voltados para amigos parentes, amigos lideranças, associados, parceiros, colaboradores, secretários e para a sociedade civil.

Para Kamila Mura presidente do Instituto a ação faz parte da abertura das atividades do ano de 2020 em prol das causas e direitos indígenas do Estado do Amazonas.


"Estamos muitos felizes em podemos receber nossos parentes aqui na nossa futura sede do Instituto Iapoam em Manaus. Iremos fazer vários serviços, cadastros com o objetivos de oportunizar nosso povo e levar desenvolvimento para a nossa região, destacou Kamila.

Sera feito atualização de cadastro do Ano de 2020 Iapoam, cadastro Mesa Brasil, encaminhamentos, NIS, Bolsa família, Carteira do Idoso mais de 7 encaminhamentos, Matrículas para os cursos,Informática Básica e Avançada, Matriculas Cursos de inglês, espanhol,cursos para atendente, curso de vendas interno e externo, cursos de turismo em Aldeias.


Também serão oferecidos cadastros de estágios a partir dos 16 anos com autorização do termos dos País. Encaminhamentos para o primeiro emprego. Matrículas do preparatório. Agentes Ambientais. Guardiões da Floresta Oficial IAPOAM.

SERVIÇOS

O que: Oportunidades, Cadastros e indicações
Quem: Aos Amigos Parentes e Amigos lideranças,Associados, parceiros, colaboradores, secretários e sociedade civil.
Onde: Galeria Uka Anama atendimento social e triagem - Sede Cultural do Iapoam - Rua Saldanha Marinho Nº 717 Bairro Centro.
(antiga Escola Saldanha Marinho)
Horários: De seg a sexta das 09h ás 15h e sábado 7h30 as 11h30
Informações: (92) 99409-3222

KAMILA MURA
Presidente do IAPOAM mais informação.

Nenhum comentário