Últimas Notícias

SAIBA QUAIS SÃO OS BBB20 LGBTQIA+ ASSUMIDO ABERTAMENTE


A nova edição do Big Brother Brasil trouxe ao menos 2 participantes abertamente LGBTQIA+.

Não, não estamos falando do participante Felipe. Apesar de se especular pela Internet que este seja gay por ter curtido em seus perfis páginas e veículos LGBTs, ao que tudo indica, isso não passou de estratégia de sua família que, ao ver que vazou na Internet que ele seria apoiador de Bolsonaro e se iniciar uma onda de críticas, tentou limpar sua barra desta forma (sim, a informação é confusa e não se sabe ao certo!).

Mas então, os dois participantes abertamente LGBTQIA+ da edição atual do reality da Globo seriam a médica Marcela McGowan, de Rancharia (SP) e o maranhense de Imperatriz, Victor Hugo.

Marcela se define como bissexual no site do Gshow. Em seu perfil do Instagram ela ainda diz ser médica especializada em atendimento da população LGBT e afirma ter “preguiça de hétero topzera, machão e gente pedante e fake”.


Já o psicólogo e cientista de saúde pública Victor Hugo se define como assexual e virgem. Em suas palavras, “é difícil para as pessoas entenderem isso”.

Assexual é justamente a letra A da sigla LGBTQIA+, uma das muitas letras da sigla da comunidade. São pessoas cuja orientação sexual é justamente a falta total, parcial e/ou condicional da atração sexual. Vale lembrar que isso não impede muitas vezes dessas pessoas desenvolverem romance e afeto.

Nenhum comentário