Últimas Notícias

SENAC AM ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO DE " MAKE PARA CARNAVAL"


Você é daqueles que se joga no período carnavalesco e gosta de “purpurinar” nos bloquinhos e na avenida? Se a resposta for sim, o Senac tem um curso que é a sua cara, ou melhor, para a sua face. O curso em questão é o de “Make para o Carnaval”. 

O curso rápido será ofertado entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 9h ao meio-dia, no Senac Centro (rua Saldanha Marinho, n. 410) e de 3 a 7 de fevereiro, das 19h às 22h, no Senac Cidade Nova (Av. Visconde de Itanhaém, N. 863, Cidade Nova I). O investimento é de R$ 150, que pode ser parcelado em 3x no cartão. 

A proposta, segundo a professora Kamila Jordana, é fazer o aluno aprender a arte da automaquiagem e ficar em evidência nos festejos do período momo. “Vamos abordar todas as tendências para o Carnaval 2020, quais as cores tendências, questões de harmonização de cores, aplicação de cílios, com tamanhos mais exagerados e coloridos”, disse. 

Além do queridinho dos blocos de rua, o glitter, outras tendências também devem estampar os rostos nos eventos carnavalescos. “Para 2020 tem a tendência da pele escama de peixe e vamos ensinar como confeccionar essa pele, com o efeito correto. Vamos ensinar como harmonizar as cores da make com os adereços”, explica. 

Assim como no Carnaval, para a produção da make vale tudo, destaca Kamila. “Queremos fazer o aluno entender que no Carnaval vale tudo, glitter, cor, brilho, enfim, mas que tudo esteja em harmonia, que tudo seja uma criação artística”, finaliza. 

Serviço

O quê: Curso de automaquiagem ‘Make para Carnaval’
Quando: Turma I 20 a 24/01 / Turma II 03 a 07/02 
Onde: Senac Centro / Senac Cidade Nova 
Horário: 9h às 12h / 19h às 22h 
Quanto: R$ 150 ou 3x nos cartões 
Informações: (92) 3198-2000

Nenhum comentário