Últimas Notícias

61 LOCALIDADES DA ZONA RURAL DO INTERIOR RECEBERÃO SERVIÇOS DE LIMPEZA E PODAS NA REDE ELÉTRICA


Neste mês de fevereiro, a Amazonas Energia iniciou serviços de manutenção de limpeza de faixa de servidão, que consiste na retirada de vegetação e objetos que obstruem ou interferem nos cabos de distribuição de energia na Zona Rural das localidades. Também serão realizados serviços de podas de árvores nos circuitos da rede elétrica.

As localidades beneficiadas serão divididas em três lotes, o primeiro lote consiste em: Maués, Boa Vista do Ramos, Caburi, Mocambo, Beruri, Novo Airão , Iranduba, Castanho, Anori, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Vila de Lindóia, Campinas, Sacambú, Anamã, Presidente Figueiredo, Vila de Augusto Montenegro, Itapeaçu, Silves, Itacoatiara, Novo Céu, Autazes, Barreirinha, Nhamundá, Vila Amazônia e Rio Preto da Eva.

O segundo lote serão comtempladas as seguintes localidades: Coari, Murituba, Codajás, Tabatinga, Santo Antonio do Iça, Tonantins, Amaturá, Atalaia do Norte, Bejamin Constant, São Paulo de Olivença, Santa Rita do Well, Carauari, Alvarães, Jutaí, Maraã, Juruá, Uarini e Tefé.

O terceiro lote serão as seguintes localidades: Humaitá, Manicoré, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Apuí, Borba, São Gabriel da Cachoeira, Santa Izabel do Rio Negro, Barcelos, Ipixuna, Envira, Canutama, Boca do Acre, Eirunepé, Pauini, Itapiranga e Novo Remanso

Destacamos que todos os serviços em todos os municípios serão realizados com a contratação de mão de obra local, valorizando os moradores dos municípios, gerando emprego e renda. A Amazonas Energia continuará trabalhando para melhorar a qualidade de energia em todo o Estado do Amazonas.

Nenhum comentário