Últimas Notícias

BRINCADEIRINHA: SIQUEIRA CHAMA REPÓRTER DO PARÁ DE GORDO E QUESTIONA O DO AMAPÁ SE "QUEIMA"


Após a veiculação de uma matéria televisiva, transmitida do Estado do Amapá em rede nacional, onde o repórter santanense Éden Pacheco informa sobre um homicídio ocorrido em frente ao hospital da cidade de Santana, o apresentador Sikera Júnior (da emissora-matriz em Manaus-AM) faz uma pergunta que acaba criando grande repercussão entre os meios de comunicações virtuais.


“Queima ou não queima?”, questiona o apresentador sobre o repórter da afiliada TV Tucuju (AP), em rede nacional de televisão, vindo depois a elogiar Éden pela reportagem, dizendo: “Mas é da gente!”.

Apesar de muitos saberem da maneira excêntrica que o jornalista amazonense apresenta seu programa, o comentário acabou soando de modo homofóbico entre milhares de grupos de notícias em poucas horas.


Nesta semana o apresentador do Alerta Nacional da Rede TV!, Sikêra Jr., fez uma brincadeira nada agradável com um repórter da mesma emissora na capital paraense. Bruno Rodrigues foi vítima de gordofobia durante um 'ao vivo'. 

“Obrigado, Brunão. Literalmente, tomou conta do telão! Vamos tentar colocá-lo no helicóptero da RedeTV!? Nem o piloto entra! ‘Vou não, vou não, vou não'”, disse o âncora.

Veja o vídeo: 


Nenhum comentário