Últimas Notícias

CABELEIREIRO FAMOSO É MORTO POR HOMEM QUE CONHECEU EM APP GAY


Bashar Kallabat, um cabeleireiro de renome mundial que vivia em Miami, foi violentamente espancado até a morte por um homem que conheceu em um aplicativo de encontros. A polícia prendeu o suspeito pelo crime, um rapaz de 24 anos, na última quinta-feira.

A vítima de 56 anos foi encontrada morta pela equipe de um motel em Detroit, EUA, na noite de terça-feira. Ele morreu de trauma contuso, segundo a polícia. O delegado de Detroit, James Craig, disse em uma entrevista coletiva na quarta-feira que os detetives usaram vídeos do circuito de vigilância para identificar o suspeito. Os detetives “acreditam” que Kallabat conheceu o assassino em um aplicativo de encontros antes de chegarem ao hotel pouco antes das 18h.

À imprensa a polícia pediu que as pessoas tomem “extrema cautela” ao usarem aplicativos de encontro: ”Certamente, se você conhece alguém de um aplicativo, você se encontra primeiro em público”, aconselhou o delegado. E continuou: “Em segundo lugar, você avisa alguém para onde está indo”.

Nas redes sociais foram vários os depoimentos e lamentos de amigos do cabeleireiro que era conhecido e querido por várias personalidades famosas. Em seu Instagram, onde ele acumula dezenas de milhares de seguidores, muitos lamentaram seu trágico falecimento.

Nenhum comentário