Últimas Notícias

INOVAÇÃO: O CLIENTE PESSOA JURÍDICA PODE TER ACESSO AS ORIENTAÇÕES SOBRE SERVIÇOS PELO SITE DA AMAZONAS ENERGIA


Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor. A Amazonas Energia está disponibilizando aos seus clientes de Pessoa Jurídica um atendimento exclusivo pelo site da Distribuidora, agora por meio do www.amazonasenergia.com o cliente de pessoa jurídica pode navegar por meio do “portal do cliente”, e ter uma experiência nova de atendimento à Pessoa Jurídica.

A ferramenta via site, é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar ainda mais o atendimento aos seus clientes, que agora contam com atendimento exclusivo para grandes clientes, com navegação que facilita o acesso aos nossos serviços assim como procedimentos, formulários e resoluções normativas, tudo rápido e fácil, na palma da mão podendo ser acessando o site via smartphone, por exemplo.

Além de pessoa Jurídica, o novo serviço oferecido pelo site da Amazonas Energia está disponível para clientes livres e clientes de geração distribuída. Orientações sobre viabilidade, análise de projetos e contratos também podem ser encontrados em nosso portal.

As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do Programa de Transformação que a Distribuidora vem implementando, e que objetiva, dentre outras coisas, melhorias no atendimento ao cliente, dentre as quais está a otimização do tempo de espera para atendimento.

Além da novidade de atendimento a Pessoa Jurídica pelo site, a Amazonas Energia também conta com sete postos de atendimento funcionando normalmente em vários pontos da cidade. Confira abaixo os locais de atendimento da Amazonas Energia:

CENTRAL DE ATENDIMENTO
rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, Praça 14 de janeiro
Das 8h às 17h (aos sábados de 8h às 12h)

PAC SHOPPING PHELIPPE DAOU
Avenida Camapuã, Cidade Nova
Das 8h às 16h

PAC VIA NORTE
MANAUS VIA NORTE SHOPPING
Av. Arq. José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Nova Cidade
Das 8h às 16h

POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO
10 de julho, 269 – Centro
Das 08:00 às 17h

PAC SÃO JOSÉ
UAI SHOPPING SÃO JOSÉ
Al. Cosme Ferreira, 8047 – São José
Das 8h às 16h

PAC SUMAÚMA
SUMAÚMA PARK SHOPPING
Av. Noel Nutels, 1.762 – Cidade Nova
Das 8h às 16h

PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Av. Brasil, 1325 – Compensa
Das 8h às 16h

Nenhum comentário