Últimas Notícias

NO VIA NORTE, FUNCIONÁRIOS DO DETRAN-AM VÃO BROCAR TODOS NO MESMO HORÁRIO


Quem faz agendamento no site do Detran-Am e opta para ser atendido entre 11h às 13h na sede do Detran/Shopping Via Norte localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus antes de ser atendido, primeiro vai passar por dois teste:Um de paciência e outro de resistência. 

De acordo com a denúncia nesses horários todos os atendentes deixam os guichê de atendimento e vão almoçar todos juntos sem fazer reversamento. Nas fotos enviada para a nossa redação mostra a sede do órgão completamente vazia de atendente.


Nossa produção acessou o site do Detran para simular um atendimento nesses horários e acabou encontrando disponibilidade de atendimento dentro do horário do almoço como mostra a foto abaixo:

Em nota o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informou que é inverídica a informação da não presença de servidores no período das 11h às 13h, no Posto de Atendimento do Detran no Shopping Via Norte.

O horário de atendimento dos agendamentos é das 9h às 11h55 e das 12h35 às 16h25. Nesse período,  os atendimentos ocorrem a cada cinco minutos. Em função do horário estendido, o posto de atendimento realiza o intervalo para almoço/lanche das 11h55 às 12h35.

Nenhum comentário