Últimas Notícias

REGINA DUARTE DIZ NÃO VER PROBLEMA EM DIZER QUE " LUGAR DE NEGRO É NA COZINHA"


Em entrevista recente ao jornal Estado de São Paulo, a atriz Regina Duarte, demonstrou toda sua falta de empatia e mesmo noção da realidade.

Na tentativa de defender o presidenciável assumidamente homofóbico e já processado por racismo pela PGR, a atriz veterana tentou passar o pano e minimizar o preconceito ao afirmar:

“Quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade!”.

É isso mesmo. “SEM NENHUMA MALDADE”, disse Regina. A mulher branca, rica e classe alta querendo dizer o que é ou não racismo. Querendo dizer o que é ou não homofobia. Tudo isso sem nunca ter sofrido qualquer um destes males na pele. Que vergonha!

Piada? Sem maldade? Em 1950, né Regina? Onde sua mente ficou junto com a memória, que como o ator José de Abreu lembrou, não deve funcionar muito bem, uma vez que você precisa de ponto eletrônico pra gravar ao invés de decorar suas próprias falas.

A atriz ainda afirmou que cogitou votar em João Amoedo ou Geraldo Alckmin nas eleições 2018, mas ao ver a adesão do país a Bolsonaro, repensou seu voto da seguinte forma: “Foi quando notei o tamanho da adesão desse país ao Bolsonaro e pensei: eu sou esse país, eu sou a namoradinha desse país.”

Nenhum comentário