Últimas Notícias

SENAC ABRE INSCRIÇÃO PARA CUSO DE SPED FISCAL, EM MANAUS


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas (Senac AM) está com inscrições abertas para o curso do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED Fiscal), que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC 2007-2010). A qualificação será realizada no período de 2 a 11 de março deste ano. 

Desde 2007 os documentos fiscais passaram a ser digitais e, dessa forma, os profissionais necessitam estar em constante atualização, assim o curso de SPED Fiscal tem como objetivo dar subsídios ao aluno para operar a plataforma e atender as exigências do Sistema. 

O curso rápido é destinado aos profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas fiscal, contábil e financeira das organizações do comércio de bens, serviços e turismo. Para participar do curso, os candidatos precisam atender os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto. 

A qualificação será realizada no Centro de Educação Profissional Pequeno Franco, na Rua Saldanha Marinho, 410, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30. O investimento é de R$ 100. As matrículas podem ser feitas no portal Senac (www.am.senac.br). 

SPED Fiscal

De acordo com a Receita Federal, o SPED Fiscal consiste na modernização da sistemática atual do cumprimento das obrigações acessórias, transmitidas pelos contribuintes às administrações tributárias e aos órgãos fiscalizadores, utilizando-se da certificação digital para fins de assinatura dos documentos eletrônicos, garantindo assim a validade jurídica dos mesmos apenas na sua forma digital.

Serviço

O quê: Curso de SPED Fiscal
Quando: 2 a 11 de março
Horário: 18h30 às 21h30
Onde: Senac Centro, Rua Saldanha Marinho, 410. 
Quanto: R$ 100.
Informações: (92) 3198-2000

Nenhum comentário