Últimas Notícias

SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO COM ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO NA ZONA SUL


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada deste domingo (23/02), um homem suspeito de tráfico de drogas em posse de arma, na rua da Paz, bairro Crespo, zona sul da capital.

O pelotão recebeu denúncia de que, no local informado, estaria acontecendo uma festa com pessoas armadas, e que um traficante estaria chefiando a venda de entorpecentes.

No mesmo momento, as equipes foram deslocadas ao local e realizaram a abordagem ao homem denunciado. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 9mm, contendo um carregador e 11 munições do mesmo calibre intactas, de uso restrito.

Na ação, foram encontrados ainda 6,5 quilos de supostamente oxi, cinco porções médias de supostamente cocaína, 25 porções pequenas de supostamente cocaína, três porções médias de supostamente oxi, 14 porções pequenas de supostamente maconha, R$ 934 reais em espécie e uma balança de precisão.

O suspeito confessou ser o dono de toda a materialidade e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário