Últimas Notícias

DEPUTADA JOANA DARC TEM A CASA ALAGADA DURANTE CHUVA EM MANAUS


A casa da deputada estadual Joana Darc (PL) tambĂ©m foi uma das que sofreu com as consequĂȘncias do grande volume de chuva em Manaus nesta segunda-feira (23). Por meio das redes sociais, a parlamentar contou que perdeu “absolutamante tudo que vocĂȘs podem imaginar”. 

Joana frisou que nenhum dos seus animais sofreu com o alagamento e nem as pessoas que residem na casa. A sua maior lamentação foi a perda do ‘Samuvet’, que Ă© um veĂ­culo usado para resgate de animais abandonados ou que sofreram maus-tratos em Manaus. 



“O caos e a doença nĂŁo vĂȘ nome, sobrenome, classe social, somos todos iguais” Hoje o dia iniciou uma tristeza sĂł para muitas famĂ­lias, inclusive para a minha. Hoje a minha casa alagou por completo e perdi tudo, absolutamente tudo que vocĂȘs possam imaginar. O que mais me dĂłi Ă© o SAMUVET, pois esse carrinho aĂ­ ajuda diariamente a salvar muitas e muitas vidas dos nossos animais. 

Por conta da pandemia do coronavĂ­rus nossas caronas Pets estĂŁo suspensas mas estĂĄ doendo ver coisas que demoramos a comprar e construir, simplesmente se perdendo. Graças a Deus todos estamos bem e nenhum de nossos animais correu risco com todo esse temporal que caiu em Manaus”, contou a deputada.


Nenhum comentĂĄrio