Últimas Notícias

NA CARA DAS AUTORIDADES: SHOPPING SUMAÚMA (GRUPO DB) CONTINUA FUNCIONANDO


O Sumaúma Park Shopping manteve suas atividades neste domingo, 22, mesmo após o decreto nº 42.099 de 21 de março de 2020 do Governo do Estado, que determina o fechamento de bares, restaurantes, praças de alimentação, igrejas, boates, para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Ontem, 21, o Amazonas Shopping, Manauara e Ponta Negra Shopping anunciaram a suspensão das atividades pelo período de 15 dias. 

Numa transmissão do Portal Tucumã, realizada na tarde deste domingo, é possível ver pessoas entrando e saindo normalmente do complexo de compras, localizado na zona Norte. 

Em nota, o Sumaúma informou que vai suspender as atividades apenas a partir desta segunda-feira. Confira: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O Sumaúma Park Shopping informa que, visando colaborar com as medidas de prevenção frente a escalada de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), e em cumprimento as recomendações do Decreto nº 42.099/2020, suspenderemos nossas atividades pelo prazo de 15 dias, a partir desta segunda-feira (23). 

Todas as operações comerciais estarão fechadas durante o período acima indicado, à exceção de farmácias, DB Hipermercados, agências bancárias, caixas eletrônicos e clínicas de saúde, sendo facultado a estas operações o funcionamento em horário regular.

Ressaltamos que as medidas adotadas poderão sofrer alterações, tanto para reabertura quanto para prorrogação do fechamento temporário, de acordo com novas recomendações/determinações do Poder Público.

Fonte: Amazonasnews

Nenhum comentário