Últimas Notícias

SHOPPINGS DE MANAUS TÊM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ALTERADO EM PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


Os shoppings de Manaus anunciaram que funcionarão em horários reduzidos como forma de prevenção ao novo coronavírus. Além da alteração no horário de funcionamento, os centros comerciais também anunciaram medidas de prevenção como reforço na limpeza dos locais e orientação para que clientes usem álcool em gel em recipientes para limpeza das mãos. Confira as alterações:

Millenium Shopping

O horário de funcionamento do Millenium Shopping será de segunda a sábado, das 9h às 17h. Aos domingos, o funcionamento estará suspenso.

Para os clientes e funcionários que terão que estar no shopping, a orientação é de que usem álcool em gel disponibilizados em recipientes pelo local. A limpeza do centro comercial também será intensificada.

Manauara Shopping

O horário de funcionamento do Manauara Shopping foi reduzido para 12h00 às 20h. Além da redução do horário, o shopping também anunciou que terá a rotina de limpeza e e higienização dos espaços e do sistema de ar condicionado reforçados.

Pontos de álcool em gel também foram reforçados pela praça de alimentação e próximos banheiros do local.

Amazonas Shopping

O Amazonas Shopping informou que funcionará em horário restrito, de 12h às 20h. A abertura das lojas, segundo o shopping, é opcional de cada uma.

Manaus Plaza Shopping

A partir de sexta-feira (20), o Manaus Plaza Shopping informou que lojas e praça de alimentação abrirão às 12h e fecharão às 20h, de segunda a sábado. Aos domingos a praça abrirá às 12h e lojas às14h, todas as operações fecharão às 20h.

Como medida de prevenção, o Manaus Plaza Shopping informou que a limpeza do local também será reforçada e que álcool em gel também será disponibilizado em diferentes pontos do shopping.

Shopping Ponta Negra

As lojas e quiosques do Shopping Ponta Negra funcionarão das 12h às 20h. A área de alimentação e lazer funcionará das 12h às 21h.

Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário