Últimas Notícias

VANESSA AUZIER COMEMORA ANIVERSÁRIO EM FESTA COM SHOWS DE DIVERSOS ARTISTAS LOCAIS NO MOAI


A noite de terça-feira (3), será de comemoração no Moai Restobar, é que a cantora Vanessa Auzier completa mais um ano de vida e resolveu presentear os fãs com uma super festa, a partir das 21h na casa situada na avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste de Manaus. 

O aniversário da rainha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, vai contar com a presença e shows de diversos artistas locais, entre eles: Xandinho, Xote Puladin, Dj Evandro Jr, Andreza, Eduardo Dornellas, Leninha Salvador, Bates, Lorenzo Fortes, Dennys Salvador, Carol Costa, Jhansen Almeida e Jean Carlos. 

Segundo a aniversariante, comemorar em um show é uma forma de agradecer o carinho do público. "Eu não tenho palavras para agradecer por tudo o que os meus fãs fazem. Em todos os nossos shows, eles estão lá me apoiando, me mandam mensagens carinhosas nas redes sociais e comemorar ao lado deles é uma forma de dizer muito obrigado por tudo o que vocês (fãs) fazem por mim", disse Auzier. 

Para participar desta comemoração, a casa disponibiliza uma lista vip nas redes sociais oficiais (@moairestobar) que garante entrada gratuita até meia-noite. Após esse horário será cobrado o valor de R$20. 

E quem também estiver aniversariando e quiser comemorar no Moai, terá um espaço reservado. Os aniversariantes ganham ainda uma lista vip sem números mínimos de convidados, um combo de Hulk e Nordk. Mas, para realizar a festa de aniversário no local é necessário fazer reserva pelo (92) 98143-3602. 

SERVIÇO:

O QUE: Vanessa Auzier comemora aniversário em festa com shows de diversos artistas locais no Moai 
QUANDO: Terça-feira (03) às 21h
ONDE: Moai Restobar - Avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste.
QUANTO: Entrada Free até a meia-noite, após R$20. 

Nenhum comentário