Últimas Notícias

CANTOR SERTANEJO LEON CORREIA LANÇA CLIPE EM ESPANHOL GRAVADO NO AMAZONAS


Leon Correia irá lançar um novo single na terça-feira (21/04), à meia-noite. A música 'Un tal de tu’’ uma versão latina de um grande sucesso de 2018 da carreira de Leon Correia que recebe uma nova roupagem, releitura e um clipe bem dançante gravado em um dos pontos turísticos mais lindos da cidade de Manaus /Am. O lançamento teve que ser adiado, pois seria ligado à sua tour na Europa que aconteceria após o carnaval, que foi cancelada pelos indícios da Pandemia que se alastrava por toda o continente e tendo como o primeiro show da Tour Madrid na Espanha e assim pelos países vizinhos que também receberiam os shows de Leon Correia.

Na mesma ocasião do lançamento do single, o Cantor se prepara para fazer uma live na plataforma Youtube.


O artista confirma também que após bater essa marca, vai lançar vários vídeos que tem em arquivo de shows ao vivo e de repercussão nacional de suas turnês. Além de tudo isso todos os seus trabalhos subiram para as plataformas de áudio o, algo que já vinha sendo especulado por todos fãs.

Segundo o cantor a nova canção vem para dar um pouco de alegria em um momento tão difícil principalmente na Espanha, que segue sendo bastante afetada pela COVID-19.

O layout da canção combina com o conceito atual do cantor, que traz em seus traços físicos e gostos um pouco dessa cultura hispânica que tanto agrada ao resto do planeta.

Eduardo Figueiredo

Nenhum comentário