Últimas Notícias

CHAGAS TARDELLY SE SOLIDARIZA COM BABY RIZZATO APÓS OFENSAS EM REDE SOCIAL


A direção do Portal Chagas Tardelly - Em defesa das Minorias, vem à público se solidarizar as agressões verbal sofrida contra a jornalista, mulher e senhora Baby Rizzato, em uma rede social após fazer um comentário em um poster, no dia 04 de abril de 2020. 

É lastimável que, ainda nos dias atuais, uma pessoa na melhor idade sofra agressão verbal, de cunho discriminatório de gênero, em razão de sua idade  ou aparência. A repercussão do comentário ofensivo contra Baby Rizzato levou sites locais a fazer matérias sobre o assunto. Em seu perfil pessoal, Baby escreveu a seguinte nota:

"Tenho 50 anos de profissão, exerço o jornalismo por ofício e herança e nada do que possam dizer contra minha dignidade, honradez e seriedade, vai abalar a opinião das pessoas que aqui nasceram e acompanharam o meu caminhar correto. Não me abalo com palavras grosseiras e sem educação porque não vou colher o que.jamais foi plantado. 

Tenho orgulho de caminhar dentro da verdade e da ética, portanto tentar denegrir minha imagem, só com ofensas mentirosa. Aí... Vou calar, porque não sou de bater palma para maluco dançar. Sou tão múmia quanto a mãe e o pai de qualquer pessoas, que tenha atravessado a terceira idade. Quem não respeita seus genitores, vai lá saber respeitar o dos outros. Fiquem tranquilos os meus amigos e as.pessoas que se manifestaram a meu favor. Encerro o assunto aqui e agora".

Dirigido pelo o jornalista Chagas Tardelly, na condição do primeiro portal de jornalismo independente criado com a proposta de ser inflexível na defesa da equidade, da diversidade, dos direitos das mulheres, dos direitos das minorias, dos direitos sociais e do consumidor se solidariza com Baby Rizzato e com as jornalistas mulheres que estão sempre enfrentando situação de assédio, misoginia, sexismo ou qualquer tipo de violência no país.

Nenhum comentário